4 Fáceis Conteúdos Hacks para Geração Eficiente de Leads

4 Easy Content Hacks para Geração Eficiente de Leads

Imagine fazer login no Google Analytics para descobrir com entusiasmo que você recebeu milhares de visitas esta semana. Em seguida, faça login no sistema de back-end para perceber que, dentre os milhares de visitantes, menos do que o esperado foi convertido em compradores. Toda essa excitação desaparece em um piscar de olhos quando você fica se perguntando “O que estou fazendo de errado?”

Vamos pensar no seu site como uma casa no mercado aberto e você é o agente imobiliário. Compradores em potencial estarão dentro e fora de casa, mas com quantos você fechará o negócio?

1. Tudo começa na sua porta da frente

Em uma fração de segundo, a porta da frente do site pode levar os compradores até a casa da rua. Sua página inicial é a página do seu site que é mais visitada por meio de links de mídia social, mecanismos de pesquisa, sites de referência e muito mais. Aqui estão algumas perguntas para se fazer agora:

  • visitante pode decifrar seu produto / serviço em poucos segundos?
  • Sua página inicial hospeda depoimentos como “prova” de sua qualidade?
  • Existem pelo menos dois call-to-actions definidos com botões?
  • Existe um formulário para coletar nomes e e-mails para o seu boletim informativo?
  • Algumas das suas postagens recentes ou mais populares são visíveis, com links?

Se você respondeu não a alguma dessas perguntas, reserve um tempo e faça algumas alterações para verificar tudo na lista de itens essenciais da página inicial.

2. Manchetes poderosas para atrair juros

Um ótimo título sempre inclui um verbo forte e pelo menos uma palavra “descritiva”. Alguns exemplos de verbos fortes são:

  • Melhorar
  • Aumentar
  • Expandir
  • Impulso
  • Reviver
  • mudança
  • EngageDrive

Alguns exemplos de palavras descritivas são:

  • Lindo
  • Surpreendente
  • Essencial
  • Arrebentar
  • Livre
  • Horrível
  • Valioso
  • Assassino
  • Simples
  • Eficaz

A manchete “Criamos buzz do website” não oferece muitas informações sobre sua empresa. Também é simples e chato. O comprador pode estar perguntando “Essa empresa comercializa sites? Escrever conteúdo? Oferecer design gráfico? ”. O título acima pode ser facilmente reconstruído em “Envolvemos Seus Visitantes com o Conteúdo do Website Mindblowing”. Este novo título explica os serviços que você oferece, como você é bom e como seus serviços ajudarão seus clientes.

Dê uma olhada em seus títulos em todas as páginas do seu site e certifique-se de incluir verbos fortes e pelo menos uma palavra suplementar que descreva.

3. Selando o acordo com CTA’s convincentes

CTAs (call to action) devem ser exibidos em todas as páginas da sua página online, até mesmo nas páginas de FAQ ou termos e condições. Quando um comprador em potencial termina de analisar uma página, não deve demorar mais do que alguns segundos para ter a capacidade de realizar uma ação. Aqui estão alguns exemplos de call-to-actions:

  • Links da página inicial para a página Sobre – “Quem está por trás da grandeza?”
  • Links da página inicial para o blog – “Informações valiosas de experientes …”
  • Sobre links de páginas para a página Serviços – “O que podemos oferecer a você …”
  • Links da página do blog para inscrição no boletim informativo – “Receba um guia gratuito!”
  • Links da página do blog para compartilhar – “Divulgue meu conhecimento com seus amigos”.
  • Links da página de serviços para o portfólio – “Depoimentos de projetos anteriores”.
  • Portfólio links para a página de contato – “Você está pronto para impulsionar os visitantes?”
  • Links da página de contato para outras mídias sociais – “Encontre-nos em outro lugar …”

Quando esses recursos são claramente escritos e fáceis de encontrar, o usuário desfrutará de uma experiência de site perfeita.

4. Crie uma Powerhouse Blog / Newsletter

Seu boletim informativo pode ser comprometido com as postagens da semana, notícias de negócios, dicas e truques informativos, vendas e um lembrete dos serviços da sua empresa em geral.

Embora todas as páginas do seu site devam incluir um formulário de inscrição no boletim informativo, ele deve ser mais enfatizado na página inicial e no blog do CTA.

Oferecer um incentivo para clicar no botão de inscrição é um dos hacks mais eficazes para obter assinantes de newsletters. Ao conceder aos seus assinantes guias gratuitos, e-books curtos ou vendas exclusivas para o seu produto / serviço, eles serão persuadidos a se inscrever.